domingo, 3 de julho de 2011

Quatro novos associados ouvem orientações no dia da posse


Mesa principal e a fala do Leão Organizador do Clube
PDG Aristóteles Falcão ministra a Instrução Leonística
Secretário Aelson Alves faz a leitura das correspondências enviadas ao nosso Clube e realiza prestação de contas.
CaL Ladjane Vasconcelos
Nova Presidente do LC de São Lourenço da Mata
2011/2012

TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DO LIONS CLUBE DE SÃO LOURENÇO DA MATA

Foi realizada no dia 30/06/11 no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, ás 20:00h, a Assembléia de Posse da Nova Diretoria do Lions Clube de São Lourenço da Mata e de quatro novos sócios do Clube, tendo como Presidente eleita a CaL Ladjane Vasconcelos. A festiva Assembléia contou com a presença de várias autoridades leonísticas, tais como: PDG João Lopes da Cruz Neto, PDG José Aristóteles Falcão de Araújo, CCLL Roberto Vilela, presidente do LC Recife-Centro/Fátima, Geraldo Mendes de Souza/Irene, ele Leão Orientador, presidentes dos Lions Recife-Boa Vista Elisabete Camello e Josy Cruz do LC Recife-Guararapes, ex-presidente do LC São Lourenço da Mata e atualmente no Lions Recife-Centro Celivaldo Alcântara).além dos sócios do Clube, familiares e convidados.

Em seu discurso de posse, Ladjane foi bem clara quanto aos seus objetivos à frente do Clube, quando assim externou:


"Ao tomar posse do cargo de Presidente da Direção do Lions Clube de São Lourenço da Mata, apresentamos os nossos calorosos cumprimentos e agradecemos a todos vós a distinção de nos honrarem com a vossa presença, representando tão dignas e importantes Instituições da nossa cidade.

Gostaria de expressar também o sentido de responsabilidade com que assumo este desafio que me foi lançado por todos vós. Pelas vossas manifestações de amizade, entusiasmo e elevadas expectativas de desempenho do cargo para comigo, que agradecemos sinceramente e que aumenta consideravelmente a nossa preocupação em servir bem, mas estamos confiantes, porque sabemos que podemos contar com todos vós para dignificar e engrandecer o Lions Clube de São Lourenço da Mata, por conseqüência o lionismo e a nossa região.

Que plano temos para o ano de 2011/2012:

Fruto do apoio incondicional que, como dissemos e reafirmamos, nos têm manifestado; elaboramos um plano de atividades que podemos considerar de ousado. Mas a grandeza de um ideal não está em atingi-lo, mas em lutar por ele. Por isso, não olharemos os esforços para cumpri-lo, apelando para que todas as companheiras, companheiros e domadores contribuam para o seu sucesso, dando assim sentido ao objetivo do lionismo de “unir os sócios com laços de amizade, bom companheirismo e compreensão recíproca”.

É nossa intenção centrar prioritariamente as nossas energias na construção da sede. Por isso, vamos promover desde já um debate interno sobre a melhor solução para implementar este sonho, tornado-o realidade apartir de 2011/2012.

Outra dimensão que gostaríamos de reforçar do plano de atividades, merecerão da nossa parte uma atenção especial; são os Companheiros Leões e a elaboraçao do nosso ESTATUTO, porque aí reside o futuro do nosso Clube em São Lourenço da Mata. Neste sentido, apoiaremos todas as suas atividades e elaborações e sabemos que também os vossos planos de atividades são ousados para o nosso Clube em São Lourenço da Mata já que, assim, todos nós rejuvenesceremos.

Contamos, pois com todos os Companheiros Leões no que de mais nobre tem o lionismo que é o servir.

As Comissões terão um papel importantíssimo na estratégia delineada pela nossa Diretoria. Agradecemos a todas e todos os presidentes das Comissões por terem aceitado sem hesitações o convite para liderar cada função, pelo que, agora, vamos mostrar a nossa dinâmica. Por isso, propomos que cada comissão organize pelo menos uma atividade, para a qual contará com todo o apoio da Diretoria e, assim, teremos já 15 atividades para o ano lionístico que se aproxima. A Parceria será o motor de desenvolvimento de sinergias que possibilitarão o êxito a alcançar principalmente a Comissão voltada para o fortalecimento e ampliação do nosso quadro Social.

Apesar de apresentar este Plano de modo global, e pelo entusiasmo com que o estamos a delinear, tudo faremos para atender essas expectativas, sabendo que mais importante do que as intenções são os atos e as obras.

Todos os que contribuírem para o êxito deste Plano devem, assim, partilhar do orgulho de erguer os ideais do Lions Clube de São Lourenço da Mata e do lionismo. Lembramos o pensamento de Albert Schweitzer: “Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. - É a única.” Será isto que procuraremos fazer.

Sejamos todos felizes!

Muito Obrigada".




SÃO JOÃO 2011 DO LC DE SÃO LOURENÇO